O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), declarou, na manhã deste domingo, 2, que confia na decisão do povo nas eleições deste ano. Ele é candidato à reeleição.
Acompanhado da primeira-dama, Tayana Lima e dos filhos, Lima votou na Escola Estadual Sant’Ana, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
No local, o atual governador disse que fez uma campanha propositiva e prestou contas dos seus três anos e 10 meses de gestão.
“A gente confia na decisão do povo e o que a gente está fazendo é trabalhar, fazer nossas entregas e cumprir a missão de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, declarou.
Sobre sua gestão, Wilson Lima ressaltou o Auxílio Estadual permanente para 300 mil famílias, o passe livre estudantil para todos os estudantes das redes estadual e municipal da capital, a implantação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no interior e a ampliação da rede de restaurantes populares Prato Cheio, que passou de sete para 44.
Até às 11h50 deste domingo, além de Wilson Lima, já votaram os candidatos Eduardo Braga (MDB), Israel Tuyuka (PSOL) e Ricardo Nicolau (Solidariedade).
Os candidatos Amazonino Mendes (Cidadania), Carol Braz (PDT) e Henrique Oliveira (Podemos) ainda votarão neste domingo.