Ícone do site Portal Norte

‘Expectativa é de vitória’, diz Bolsonaro ao votar no Rio de Janeiro

Bolsonaro vota no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/SBT News

Bolsonaro vota no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/SBT News

O presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) votou na manhã deste domingo (30), no Rio de Janeiro.

Bolsonaro chegou por volta das 7h50 na sua seção eleitoral, na escola municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar. Ele teve que esperar, pois a votação só iniciava às 8h.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Bolsonaro vota no RJ

Ele cumprimentou apoiadores e aguardou em frente à porta da escola. Estava acompanhando de Waldir Ferraz, o Jacaré, amigo e aliado do presidente desde o tempo da Academia Militar das Águas Negras (Aman), nos anos 1980

Depois de votar, o presidente afirmou que a expectativa é de vitória.

“A expectativa é de vitória hoje, pelo bem do Brasil. Só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde, ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde”, disse o candidato à reeleição.

RELACIONADAS

Eleitor que não votou no 1º turno pode votar no 2º, diz TSE

Mais de 300 mil eleitores votarão em trânsito no 2º turno

Força Federal atuará em 52 localidades do AM no 2º turno das eleições

Pergunta da imprensa

Diferentemente do que aconteceu no primeiro turno, ele não respondeu a perguntas da imprensa, limitando-se a essa declaração.

Antes de votar, Bolsonaro saiu a pé do hotel de trânsito da Universidade da Força Aérea, na Guarnição de Aeronáutica dos Afonsos, onde os carros e a equipe de segurança da Presidência da República o aguardavam. Antes de embarcar num veículo, foi abordado por alguns apoiadores e pediam fotos com ele, solicitações que ele atendeu.

Flamengo

O presidente não estava acompanhado de outras personalidades políticas. Ele vestia uma camisa verde e amarela e colete à prova de balas por baixo.

Depois de votar, Bolsonaro deve seguir para o Aeroporto do Galeão para receber a delegação do Flamengo, que sagrou-se campeão da Copa Libertadores da América.

EBolsonaro volta para Brasília para acompanhar a apuração do Palácio do Alvorada, com a família e seu grupo político.

Sair da versão mobile