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GWM Haval H6 GT que roda mais de 1.000 km inicia pré-venda no Brasil

GWM Haval H6 GT que roda mais de 1.000 km inicia pré-venda no Brasil

Configuração de powertrain permite que o modelo tenha tração integral permanente - Foto: GWM/Divulgação

GWM Haval H6 GT que roda mais de 1.000 km inicia pré-venda no Brasil, a partir desta terça-feira (14).

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Os interessados na Great Wall Motors precisarão desembolsar R$ 9.000 de sinal.

O carro ainda não chegou às revendas brasileiras, mas a GWM abre a pré-reserva da linha Haval H6 pela loja virtual no Mercado Livre.

Segundo a fabricante chinesa, o valor pago – via Pix ou boleto – ficará depositado em uma conta no banco digital Mercado Pago.

Assim, as primeiras unidades do H6 GT, o primeiro modelo disponível no País, serão entregues em abril.

Feito com foco no Brasil, o Haval H6 GT já tem unidades do primeiro lote no País desde janeiro.

Na sequência, a GWM vai lançar o SUV H6 Premium, nas versões HEV (híbrida tradicional) e PHEV (híbrido plug-in).

o GWM Haval H6 GT une motor 1.5 turbo a gasolina e outros dois propulsores elétricos, um em cada eixo.

Como resultado, o conjunto – batizado de “e-Traction” – gera 393 cv de potência combinada.

Ele tem 77,7 mkgf de torque também combinado, afinal, a fabricante não divulgou dados por unidade.

Como resultado, aceleração entre zero e 100 km/h leva 4,8 segundos, com tração integral e uma transmissão de duas marchas que também se conecta ao motor a combustão, como no H6 convencional. Este conjunto estreia no mercado brasileiro.

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Combustão funciona como gerador

Foto: GWM/Divulgação

Conforme a GWM, a tecnologia e-Traction permite que os dois motores elétricos fiquem responsáveis pela tração.

com isso, o motor a combustão serve como apoio, apenas para atuar em condições específicas.

Desse modo, o 1.5 turbo (pode gerar tração para o eixo dianteiro) funciona na maior parte do tempo para gerar energia para a bateria.

A marca afirma que o Haval H6 GT é capaz de percorrer 170 km apenas em condução elétrica.

A alimentação vem de uma bateria de 34 kWh que pode ser recarregada tanto em corrente alternada (em 5 horas) como em corrente contínua (em 29 minutos, entre 10% e 80%).

Foto: GWM/Divulgação

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