A nova linha do Fiat Strada 2024 está em fase final de testes no Brasil e a picape compacta, produzida em Betim (MG), foi flagrada nos últimos dias.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Nas imagens, divulgadas pela perfil do Instagram, FCA Club, mostram, na traseira do veículo, uma camuflagem leve com adesivos para esconder as linhas da carroceria.
Ainda assim, dá para notar que manterá o porte atual, com leves retoques na dianteira e na traseira.
A previsão é de que a picape chegue renovada às revendas da marca italiana logo no início do segundo semestre.
Nas fotos, dá para notar que a Fiat Strada mantém o atual formato das lanternas.
A montadora sequer promoverá algum rearranjo na disposição das luzes.
O para-choque traseiro, entretanto, terá redesenho. Mas o santantônio e o rack de teto continuam intactos.
RELACIONADAS
+ Fiat Argo CVT é lançado no Brasil como automático mais barato do País
+ Fiat apresenta Fastback Mopar em modelo conceito
+ Fiat Strada é carro mais vendido no Brasil
Demais mudanças
Nas laterais, novidades se resumirão às rodas de liga leve com novo design.
A parte da frente não está nas fotos, mas terá atualização do para-choque. E os faróis serão iluminados por LEDs.
Embora receba atualizações e nova mecânica, a rival da Chevrolet Montana e Volkswagen Saveiro deve fazer evoluções também na parte interna.
Em nova geração desde 2020, a Strada 2024 deve melhorar o acabamento, e engordar a lista de equipamentos.
Assim, segurança e conectividade terão upgrade.
A central multimídia Uconnect, por exemplo, terá tela de 8,4″ nas versões mais caras.
Atualmente, o display tem 7″. Bem como no Fiat Pulse, frenagem autônoma de emergência e alerta de saída de faixa devem entrar em cena na picape.
Mas não muito além disso, afinal, a Fiat Strada precisará ter preço competitivo, já que é um pouco menor que a nova Chevrolet Montana.