Quatro adultos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de envolvimento com o tráfico e associação ao tráfico de drogas, nesta segunda-feira (27), em Boa Vista.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A ação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) ocorreu no bairro Santa Tereza, na Zona Oeste da capital.

Segundo a Polícia, há duas semanas agentes começaram a investigar um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos, após receber denúncia.

“O casal têm um estúdio de tatuagens localizado no Bairro Cambará, mas utilizavam uma residência, localizada no bairro Santa Tereza para armazenar a droga”, acrescentou.

Além disso, as investigações apontaram que a casa funcionava como uma “boca de fumo” comandada por três irmãos de 20, 19 e 17 anos de idade.

RELACIONADOS

+ Suspeito de violência doméstica e tráfico de drogas é preso em Borba-AM

+ Operação Potámos combate tráfico de drogas no Amazonas e São Paulo

Combate ao tráfico

A ação que prendeu os quatro suspeitos e apreendeu o adolescente ocorreu ao longo desta segunda-feira (27). Foram apreendidos droga, dinheiro e um veículo.

“Os policiais intensificaram as investigações que captaram um movimento do casal, que se deslocou até a residência, no Santa Tereza, em um veículo Volkswagen, modelo Gol, para buscar parte da droga.

A polícia informou que houve tentativa de fuga na abordagem.

“A mulher tentou fugir, bateu na viatura policial, mas foi presa. Com os dois apreendemos 150 gramas de skunk, a super maconha”, explicou um policial.

Em seguida, os agentes foram até a uma casa e encontraram os três irmãos.

“Durante a revista foram apreendidas mais 300 gramas de skunk, uma porção com 25g de crack, uma balança de precisão, a importância de R$ 1.219,00 em espécie, e o veículo Volkswagen Gol pertencente ao casal de tatuadores, usado como suporte na prática do crime”, detalhou.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, corrupção de menor e danos materiais ao patrimônio público.

Contra o adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional de tráfico de droga. Ele vai responder ao procedimento em liberdade. Os outros suspeitos foram apresentados na Audiência de Custódia na manhã desta terça-feira (28).