A Polícia Militar de Araguaína, no Tocantins, prendeu nesta quinta-fera (30), uma dupla suspeita de envolvimento no latrocínio contra o mototaxista Roniel dos Santos Bezerra, de 36 anos.
Segundo informações da polícia, os suspeitos foram identificados como Vinícius de Oliveira Santos, de 23 anos, e Lucas Pereira dos Santos, de 24 anos.
+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp
+ Envie esta íntegra no seu Telegram
De acordo com a polícia, os suspeitos ligaram para a vítima com o intuito de atraí-la até o Setor Morada do Sol II.
No local, os criminosos entraram em luta corporal com o mototaxista e um deles efetuou um disparo de arma de fogo no tórax da vítima, matando a vítima na hora.
O crime ocorreu na tarde desta quinta, os suspeitos roubaram a carteira da vítima, que continha cerca de R$ 3 mil, e sua motocicleta, fugindo em seguida.
Reconhecimento dos suspeitos de latrocínio:
A polícia realizou o bloqueio policial na região do Setor Presidente Lula, onde a motocicleta foi encontrada posteriormente em um matagal.
Durante as diligências, os militares perseguiram um veículo branco em alta velocidade, que levou as guarnições até uma residência no Bairro São João, onde ocorreu a prisão do primeiro suspeito, Lucas de Oliveira.
Lucas confessou sua participação no crime.
+ Trio é preso suspeito de envolvimento no latrocínio de motorista de aplicativo no Centro de Manaus
+ Latrocínio PM: ‘Macaquinho’ e ‘Feijão’ são procurados pela polícia em Manaus
Por meio de denúncia feita ao 190, os policiais localizaram o segundo suspeito, Lucas Pereira, que foi rendido por populares, espancado e deixado no Setor Coimbra.
Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde recebeu cuidados médicos e, após ser liberado, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.
As autoridades afirmam que as investigações sobre o caso continuam em andamento e pedem que a população colabore denunciando qualquer informação que possa ajudar a solucionar o crime.