A Polícia Militar do Tocantins (PM), prenderam na tarde desta terça-feira (11) um dos suspeitos envolvidos na tentativa de assalto à sede de uma transportadora de valores, em Confresa, Mato Grosso, ocorrido no último domingo (9). 

O homem de 48 anos, é natural de São Paulo, foi capturado em uma área de mata na Zona Rural de Pium, Região oeste do Tocantins.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi interrogado pela autoridade policial.

Até o momento foram apreendidos armas, carregadores de fuzis, munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Material apreendido na zona rural de Pium — Foto: Divulgação/PM

Ação da PM em TO

O Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Márcio Barbosa, ressaltou que as forças policiais continuam empenhadas na localização e prisão dos responsáveis pelo ataque à transportadora de valores em Confresa, no estado de Mato Grosso. 

RELACIONADAS

Membro de facção criminosa morre em confronto com polícia em Pium-TO

Rio Grande Norte tem central de remédios incendiada e destruída

Suspeito é baleado em confronto com a polícia na Zona Oeste de Manaus

Força Nacional será usada conter onda de ataques coordenados em RN

O ataque aconteceu no final da tarde do último domingo e chamou a atenção de todo o país. 

A prisão do criminoso é uma importante vitória para a polícia e pode ajudar a desvendar o caso e prender os outros envolvidos na ação criminosa.