Ícone do site Portal Norte

Atack e Ramsons são os novos patrocinadores da ‘Champions League’ na TV Norte Amazonas

Champions League é transmitida na programação da TV Norte Amazonas - Foto: Divulgação

Champions League é transmitida na programação da TV Norte Amazonas - Foto: Divulgação

A transmissão da Champions League na TV Norte Amazonas ganha novos patrocinadores de peso a partir de setembro.

Os grupos Atack e Ramsons são as mais novas empresas a associarem suas marcas ao maior evento de times de futebol do planeta.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A Liga dos Campeões reúne os grandes clubes da Europa e é um dos campeonatos mais assistidos no mundo.

O SBT é a TV de canal aberto detentora dos direitos de transmissão da Champions League no Brasil. Há três anos, os maiores craques do futebol disputam partidas eletrizantes transmitidas pela retransmissora do SBT no Amazonas, a TV Norte.

Ramsons patrocina Champions League

Segundo o diretor da Ramsons, Alexandre Lins, o patrocínio da Liga dos Campeões tem o objetivo de associar a marca da empresa junto a um campeonato conhecido no mundo todo. Ele diz que a ação representa alegria e relevância, além de poderem estar ao lado dos amazonenses apaixonados pelo esporte.

“É um motivo de muita alegria fecharmos essa parceria com exclusividade entre a Ramsons e a TV Norte. Primeiro pela relevância do evento e, além disso, trata-se do melhor campeonato de clubes do mundo, e podermos participar junto a essa audiência amazonense apaixonada por esse esporte, que presa por uma transmissão e conteúdo de qualidade. Para nós é um gol de placa.”

Loja Ramsons – Foto: Divulgação

Atack patrocina Champions League

Para Rodrigo Araújo, representante do supermercado Atack, a ação de patrocínio da Liga dos Campeões é importante não só para marca, mas para os telespectadores e clientes.

“A gente acredita que a Champions League é mais um desses momentos que o nosso consumidor vai se preparar para assistir. […] Queremos participar dos momentos do consumidor em casa, ou em algum momento especial”, disse Araújo.

Ele explica ainda que a empresa já tem uma parceria forte com o SBT e com a Heineken. A partir disso, perceberam que era interessante para a marca e para os consumidores uma ação que fizesse sentido dentro de Champions.

“Acreditamos que o evento terá uma audiência muito boa e que a gente vai conseguir comunicar e participar desse momento com os nossos consumidores”, afirmou.

Loja do grupo Atack em Manaus – Foto: Dibulgação

Credibilidade no mercado

O diretor comercial do Grupo Norte de Comunicação, Alexandre Rocha, destaca que a chegada de novos anunciantes traduz a credibilidade da TV Norte no mercado.

“A confiança e rapidez que foram adquiridas as cotas da Champions League por parte do Attack e Ramsons demonstram a credibilidade do SBT TV Norte no mercado. Reflexo da nossa audiência comprovada e auditada dando o retorno sobre o investimento. O reconhecimento por parte dos anunciantes na excelência do departamento comercial junto ao mercado publicitário de Manaus pela sua entrega e qualidade dos nossos produtos off e on. Portanto, temos muito a agradecer aos clientes por adquirirem as cotas exclusivas devido à importância da TV Norte nos planejamentos publicitários das empresas”, disse Alexandre.

Diretor comercial da TV Norte, Alexandre Rocha – Foto: Arquivo pessoal

Sair da versão mobile