Uma confusão entre familiares terminou com a prisão de Paulo Alexandre da Silva Souza, de 27 anos, após o acusado, que é mudo, tentar esfaquear o cunhado Darlan Rocha Bezerra, de 44 anos, na Rua Indiaporã, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo informações de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária, Paulo passou a noite de sábado (18) fora da residência e quando chegou na tarde do domingo (19), estava com sinais de embriaguez.
A briga aconteceu quando Paulo, que se comunica por linguagens de sinais, começar a quebrar as coisas dentro da casa e, na tentativa de ser acalmado por Darlan, o acusado pegou uma faca e correu atrás do cunhado. Os familiares disseram que os dois lutaram e ambos ficaram machucados.
Paulo teve hematomas no corpo, no rosto e um corte na cabeça. Foram os próprios familiares que chamaram o SAMU e ele foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Platão Araújo
Munições encontradas
Os familiares de Paulo contaram para os policiais que tinham visto ele com uma arma de fogo dentro da residência. A equipe da 27ª CICOM realizou buscas no local.
No quarto de Paulo, foram encontrados 22 munições de 9mm, 37 munições de 5.56, além de uma balança de precisão. A arma não foi encontrada.
Depois que o acusado recebeu atendimento médico, foi encaminhado para prestar esclarecimentos no 6⁰ Distrito Integrado de Polícia.
RELACIONADAS
+ PM é baleado em troca de tiros com bandidos, em Manaus
+ Mulher é presa por manter primo em cárcere privado em Novo Airão-AM
+ VÍDEO: casal rouba moto de entregador durante pagamento de delivery no CE
+ Jovem é encontrado morto após abordagem policial em campo de futebol em Manaus