Ícone do site Portal Norte

Mais de 700 negociações foram feitas durante o ‘Feirão Limpa Nome’, em RO

Os consumidores puderam negociar diretamente com credores

Os consumidores puderam negociar diretamente com credores - Foto: Sedec/Rondonia

A população de Porto Velho teve a oportunidade de fazer negociações de dívidas, com o “Feirão Limpa Nome”.

A ação, intermediada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), iniciou-se na última quarta-feira (13), ofereceu a oportunidade de os cidadãos começarem o ano de 2024, com o nome limpo e com possibilidades de obtenção de crédito.

Envie esta notícia no seu WhatsApp

Envie esta notícia no seu Telegram

Durante o Feirão, que teve apoio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon), os consumidores puderam negociar diretamente com credores, que garantiram descontos na quitação de dívidas, além de parcelamentos facilitados.

Empresas de diversos segmentos, como lojas, bancos, empresas telefônicas, concessionária de energia e a Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd), estiveram com atendimento ao público.

Balanço

Durante os três dias do “Feirão Limpa Nome”, realizado no prédio do Tudo Aqui, em Porto Velho, mais de 700 pessoas passaram pelo local para negociar dívidas, além de mais de R$ 1 milhão em acordos formalizados junto às empresas.

“O feirão foi uma oportunidade para todos que tinham desejo de ‘colocar’ as contas em dia. Tivemos a participação de diversas empresas, que estiveram à disposição dos consumidores para fazer negociações, dar descontos e por consequência ter nome limpo e crédito na praça”, concluiu o coordenador do Procon Rondônia.

RELACIONADAS

+ Em Rondônia, PRF apreende 220 kg de drogas provenientes do Acre

+ Agricultura sustentável e bioeconomia é destaque de Rondônia na COP 28

Sair da versão mobile