Coincidentemente, o bebê de Suzane Von Richthofen nasceu no mesmo dia do aniversário de Daniel Cravinhos, que ajudou Suzane a matar os próprios pais.
O filho de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz nasceu na última sexta-feira (26), no hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo.
Conforme uma emissora local, a criança se chamará Felipe, mesmo nome do pai, mas não deve receber o sobrenome de Suzane.
O pedido foi feito pela família do médico, que não quer que a criança fique conhecida pelo crime cometido pela mãe. Ainda segundo as informações, no dia do parto, foi proibido fotografar e até conversar sobre o crime.
Caso a ordem fosse descumprida, funcionários poderiam ser demitidos. Suzane Von Richthofen teve o filho mediante uma cesariana e ficou dois dias internada.
Aniversário de Daniel Cravinhos
No dia do nascimento do bebê, 26 de janeiro, também é data de nascimento de Daniel Cravinhos, que completou 43 anos. Daniel, ex-namorado de Suzane, também foi condenado pelas mortes de Manfred e Marísia Von Richthofen.