O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, fez uma declaração polêmica sobre evangélicos. Ele, que é ex-cantor gospel, incomodou alguns fãs ao surgir curtindo o Carnaval ao lado da esposa e amigos.

“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”, publicou ele nas redes sociais.

Um seguidor chegou a responder o cantor, defendendo-o: “Não consigo entender….. amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”.

João concordou com o seguidor e fez mais um desabafo: “Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”.

“Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”, continuou.