Em conversa com os brothers, a camarote Yasmin Brunet contou sobre um episódio de traição que ela passou quando era mais nova. Na conversa, Brunet não falou o nome do rapaz, mas contou que ele a deixava no trabalho e na sequência se encontrava com uma colega de Yasmin e depois a buscava como se nada tivesse acontecido.
De acordo com o Globo, Yasmin afirmou na conversa: “Tinha tipo 15 e 14 anos, mas foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal e mal para sempre”. Logo depois, as especulações dos fãs de Yasmin começaram, alguns internautas falaram que poderia ser Kayky Brito, mas descartaram porque ela disse que na época o namorado dirigia e Brito era menor de idade.
Outro nome que surgiu foi Sérgio Hondjakoff, o intérprete de Cabeção na novela “Malhação” que assumiu um romance com Brunet logo depois de terem sido vistos em um show do Charlie Brown Junior.
A mãe e também modelo, Luiza Brunet, ficou surpresa pela filha ter compartilhado essa história com o Brasil, porque segundo ela muitas mulheres não falam sobre esse assunto por causa da vergonha.