Na madrugada desta sexta-feira (23), a dupla Isabelle e Beatriz foram as campeãs da prova do Líder. Na dinâmica de resistência, elas tiveram que ficar em uma plataforma inclinada durante cinco horas.
De acordo com o Na Telinha, a cunhã falou com Davi a respeito de quem ficaria com o líder e deixou bem claro que não quer deixar essa oportunidade passar, mesmo que quem “perde” a liderança vai levar 44 mil reais.
No entanto, Davi tentou aconselhar Isabelle de entregar a liderança para Bia, com a desculpa de que ser líder é uma manobra arriscada e usou a Raquele, como exemplo.
A dançarina se recusou a acatar o conselho do amigo. “Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim”, argumentou ela. “Eu sei, Isabelle. Tanto pela festa, pela imunidade, por tudo, mas é de se pensar”, completou o baiano.
Bia, por sua vez, falou a respeito da liderança com Davi também e disse que não vai desistir, mesmo que a grana ajude com as despesas da família ela não quer perder a soberania da semana.
“Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle”, disse Beatriz.