Ícone do site Portal Norte

Reinaldo Gottino cobra pedido de desculpas de Luísa Mell após cancelamento em 2019

Reinaldo Gottino diz ter sido cancelado por Luísa Mell

Reinaldo Gottino diz ter sido cancelado por Luísa Mell. Imagem: Reprodução

O apresentador Reinaldo Gottino disse em um podcast que espera até hoje por um pedido de desculpas da ativista Luísa Mell. Gottino culpa a ativista pelo seu cancelamento em 2019, durante a cobertura do desastre em Brumadinho (MG).

“Fui cancelado por causa dela, lamentável. Eu tô esperando ela me ligar até hoje [com] um pedido de desculpas, e ela não me ligou”, disse ele no PodC, de Celso Portiolli.

O apresentador disse ao vivo que havia recebido a informação de que alguns animais atolados não poderiam ser resgatados e seriam abatidos por atiradores em helicópteros. Ele disse que logo em seguida, Luísa Mell abriu uma live e teria o acusado de incentivar o abate.

“Alguém bateu pra Luisa Mell que eu estava incentivando que os animais fossem abatidos, que eu estava pedindo para que os animais fossem mortos. E eu tô lá no finalzinho do programa, de repente começo a receber mensagens de ‘vagabundo, safado, morre você, vou te pegar’. Ameaças de morte”, explicou.

Ele disse que ligou para a ativista e explicou a situação. Ela teria dito então que abriria outra live para se retratar. “Ai ela entrou na live e fez assim: ‘Pessoal, estou voltando com uma informação super importante, conversei com o Gottino e me acertei com ele, está tudo certo, tchau’. Ainda deu a conotação de que eu liguei para pedir desculpas a ela”.

Gottino diz ter ficado chateado com Luísa e que recebe xingamentos até hoje por conta do ocorrido em 2019.

“Eu fiquei chateado. Nunca tive nada contra ela, mas acho que não pode ser assim. Ela está preocupada com os seguidores dela, com o engajamento dela, mas não está preocupada em nenhum momento com o que ela fez comigo. Tem gente que me xinga até hoje achando que aquilo lá era real”, desabafou.

Sair da versão mobile