Baby do Brasil respondeu a acusação realizada por Luiz Galvão, dos Novos Baianos, sobre um processo de R$ 1 milhão que o artista abriu contra Baby antes de morrer.
De acordo com o UOL, o processo apresentou que Baby e sua produtora “dividiam os percentuais para cada integrante e, sendo conferida pelo autor, os valores não coincidiam com o valor repassado pela empresa que contratou os Novos Baianos”.
O documento também acusa a cantora de tomar para si, sem autorização, “todas as decisões de como deveria ser a dinâmica de organização do grupo Novos Baianos”.
Baby apresentou sua defesa contra o processo e afirmou que sempre seguiu o acordo firmado com Luiz. A cantora também apontou que Luiz Galvão alegou que ela e sua produtora receberam dinheiro explorando a marca “Novos Baianos”, mas não apresentou provas.
Por fim, ela citou os ataques que recebeu, dizendo que podem configurar atos como de injúria e difamação, e lembrou que foi definida como “mulher de conduta duvidosa” por familiares de Luiz Galvão.