Wanessa Camargo, cantora e ex-BBB, falou durante uma entrevista no Fantástico sobre o término do relacionamento com Dado Dolabella e sobre a expulsão do programa por agressão.

De acordo com o Splash, Wanessa contou que sente muito carinho pelo que o ex-casal viveu, mas que no momento ela precisa olhar para si, para os filhos e para o trabalho. Quando questionada pela Renata Ceribelli se havia entrado apaixonado por Dado no BBB e se “desapaixonou” dentro do reality, Wanessa retrucou: “Não. A gente não deixa de gostar, ainda tem um sentimento, lógico, mas eu percebi que preciso me olhar primeiro.”

No bate-papo, a artista foi questionada sobre a atitude de Davi ao ter denunciado a agressão, Wanessa negou que o agrediu. “Percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele… Fui dormir, acordei com o [barulho da chamada no confessionário] e recebi a notícia de que tinha sido desclassificada por agressão. Fui embora aos prantos… Foi justo sob o prisma das regras do programa? Foi justo. Pelo fair-play? Não foi justo”, explicou.

Wanessa citou um momento de descontração com o brother, em que ele a derrubou. “A gente estava brincando de pique-bandeira e, sem querer, ele me deu uma rasteira que chegou a me machucar, mas entendi que não foi proposital e jamais levaria aquilo para um lugar de agressão. Poderia ter usado ao meu favor”, disse.

Assista a entrevista na íntegra: