Yasmin Brunet confessou que tentou contato com duas ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil. A modelo procurou Wanessa Camargo e Vanessa Lopes, no entanto, sem retorno. As ex-sisters estariam reclusas desde a saída do BBB 24.
De acordo com o Terra, na entrevista que a modelo concedeu ao jornal Extra, Brunet explicou o motivo de querer conversar com as colegas de programa. “Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la”, disse Yasmin sobre sua aliada que acabou expulsa por agressão.
“Quero ver a Vanessa também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar para a minha vida”, explicou a modelo.
Sobre o ex-aliado Rodriguinho, a modelo disse que ainda não se falaram desde mostrarem para a ex-sister os comentários que o cantor havia feito ao lado dos rapazes sobre o corpo de Brunet quando estavam todos confinados.
Ao ser informada pela reportagem de que Rodriguinho havia enviado um pedido de desculpas, Yasmin acrescentou não ter visto nenhuma mensagem enviada para seu assessor: “Eu não falei com ele ainda, nem sei nada sobre isso.”