Fernanda, teve um desabafo muito forte com a aliada Pitel sobre maternidade. No gramado da casa mais vigiada do Brasil a sister confessou pensamentos que vem a sua mente quando está com os filhos e a internet não reagiu bem as falas da confeiteira.

De acordo com o Splash, na ocasião Fernanda disse: “Às vezes, está dando tudo errado. Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: ‘Se eu morasse em um prédio, jogava pela janela’. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer”.

No X, antigo Twitter, a fala dividiu as opiniões. De um lado, um usuário disse: “Não tem como normalizar essas falas”. “Que declaração irresponsável”, concordou outro. “Não gosto da Fernanda, mas esse rolê aí do filho não tem nada. Mãe solo que se f*de. Só quem cria filho sabe a pica que é. A gente ama, mas fácil não é”, defendeu um terceiro.

A equipe oficial de Fernanda se manifestou também na rede e disse: “Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta (…). É fácil transformar um desabafo de uma mãe, privada de tempo e suporte, em algo estratosférico sem tom para possibilidade de um contexto humanizado. É fácil julgá-la sem conhecer sua história…”.

Veja o momento:

https://twitter.com/steamrold/status/1770312677719421326?s=20