Em Fortaleza, no Ceará, uma mulher foi assediada saindo de um elevador por um homem que trabalhava no mesmo prédio comercial. O ato foi gravado pelas câmeras de segurança do elevador. A vítima que se chama Larissa Duarte, contou no programa Encontro com Patrícia Poeta a reação que teve após a importunação sexual.
De acordo com Gshow, Larissa falou que em um primeiro momento ficou sem reação, não acreditava que aquilo havia acontecido com ela.
“Nesse primeiro momento, quando eu me virei, eu fiquei sem acreditar no que estava acontecendo. Tanto que eu fiquei em choque, não soube exatamente o que fazer. Eu não acreditei, eu estava num prédio comercial, com câmeras, eu jamais acharia que poderia acontecer algo assim”, explicou a nutricionista.
“Mas ao mesmo tempo subiu aquela raiva pelo fato de ter passado por isso, e aí eu até voltei. Não dá pra me ver no vídeo, mas eu dei um chute no elevador, que eu queria naquele momento de raiva ir pra cima dele, né? Mas eu estava sozinha. Aí, infelizmente, é um homem contra mulher, a gente sabe que o homem tem mais força”, continuou.
Larissa também incentivou outras mulheres a denunciarem casos de assédio. “Meu recado é que não tenham medo. Você não é culpada. Se acontecer alguma coisa, denuncie, faça o B.O. e exponha. Casos assim têm que ser mostrados para as pessoas respeitarem nossos espaços”, completou.
Confira vídeo do momento: