A atriz Samara Felippo publicou nas redes sociais um vídeo desmentindo as acusações do ex-marido Leandrinho, dizendo que levou golpe do atleta em uma compra de imóvel em 2008.
De acordo com Marie Claire, Samara abriu o vídeo começando com provas sobre a luta que vem enfrentando na justiça há dez anos. “Começando com algumas PROVAS sobre todo absurdo que acontece comigo há 10 anos!!! Sobre o absurdo que foi a ”Nota de Repúdio”!! E o absurdo que é essa violência patrimonial que começamos a tomar coragem de falar!!! Só quero que isso acabe!!”, continuou ela.
No vídeo, a atriz rebate todo o texto emitido em nota pelo ex-marido: “Vamos por parágrafos. Tem que ficar bem claro que há 10 anos venho buscando cumprimento de um acordo”.
“Em primeiro lugar, o processo não tramita em segredo de justiça. O processo é público, então tanto o próprio Leandro quanto qualquer outra pessoa pode consultar livremente pelo site do tribunal de justiça do estado do Rio de Janeiro”, disse.
Ela ainda fala: “Parágrafo três, muito fácil me chamar de atriz renomada quando convém, porque quando querem acabar com a nossa reputação é ‘atriz falida, esquecida, mal amada, louca desequilibrada. Eu jamais tive conhecimento do registro da casa no nome do irmão dele pelo menos até a separação”.
Felippo continuou: “A justificativa que o imóvel não poderia ser registrado no nome do Leandro também não corresponde com a verdade”, continua. “Até porque domicílio no exterior não impede ninguém de também poder ter um imóvel em seu nome aqui no Brasil.”
Confira o vídeo completo: