Quatro traficantes foram baleados por uma facção rival no momento em que faziam uma reunião na área do Porto São Raimundo, zona oeste de Manaus. Os tiros aconteceram na noite desta terça-feira (26) deixando três deles mortos e um sobrevivente.
De acordo com informações da Polícia, um deles morreu no local, os outros três foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo onde mais dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
As vítimas identificadas como Jerivan da Silva, de 23 anos, Adrian Baiatones Costa, de 22 anos e um rapaz chamado apenas de Jean foram os assassinados. João Pedro de Melo, de 19 anos, conseguiu sobreviver e prestou esclarecimentos às autoridades policiais.
Traficantes convocados para reunião
Segundo a vítima que sobreviveu, o grupo foi convocado para uma reunião do tráfico e quando já se encontravam no local, foram surpreendidos por seis suspeitos que efetuaram os disparos contra eles.
O sobrevivente chegou a informar para os policiais que os responsáveis pela execução são os também traficantes conhecidos como Professor, Fabrício vulgo FB, Pedro Henrique vulgo PH e Dibala.
A ocorrência foi atendida pela 5ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguardam reconhecimento dos familiares para o velório.
Não há informações sobre as condições do estado de saúde do jovem que sobreviveu.