Durante o ataque a uma facção criminosa nesta terça-feira (26), quatro homens foram assassinados a tiros em São Raimundo, zona oeste de Manaus. O massacre aconteceu enquanto o grupo se reunia para organizar o tráfico de drogas.
De acordo com AMPost, dentre os quatro mortos estavam Adrian Baiatones Costa, de 22 anos, e Fabrício Seixas e Jerivan da Silva, de 23 anos, que morreram no Serviço de Pronto Atendimento do bairro.
Ao identificarem Jean, familiares gritaram pedindo para que o jovem voltasse. Uma irmã da vítima precisou ser contida e amparada por familiares. A Polícia Militar precisou afastá-los do corpo para preservar a cena do crime.
De acordo com a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 18h30 de terça-feira (26), as vítimas tinham sido convocadas para uma reunião do tráfico de drogas no local e foram atacadas por seis pistoleiros de uma facção rival, que chegaram no terreno efetuando os disparos de arma de fogo.
Os corpos dos quatro homens mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue em investigação.