A separação de Hugo Moura e Deborah Secco, anunciada nesta quinta-feira (4), não surpreendeu tanta gente. Teria partido dele a decisão de se separar da atriz.
Segundo o portal Extra, o ex-casal só tornou pública a notícia porque a informação vazou em um site baiano, estado onde Hugo nasceu.
Hugo e Deborah continuam morando juntos por causa da filha, mas o produtor deve sair do apartamento em breve, segundo o site.
De acordo com o Extra, Hugo nunca gostou de ser o centro das atenções e se incomodava com a exposição por parte de Deborah, que falava até das partes íntimas do então marido.
Fontes da Bahia, onde mora a família de Hugo, afirmam que as declarações de Deborah sobre a vida sexual do casal incomodava a família dele, que pressionava o rapaz.
“Eles acham até que durou muito, nunca acreditaram muito que fosse dar certo, mas aí veio a filha, e Hugo é de uma paciência sem tamanho. Só que ele estava meio sufocado ali, ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes”, teria dito um conhecido da família.