Uma adolescente de 14 anos foi brutalmente agredida pela própria tia nesta quarta-feira (03) em Samambaia Sul, Distrito Federal. No vídeo, gravado pela agressora, vemos o momento em que ela joga água fervendo na cabeça da menina.
De acordo com o Metrópoles, a agressão feita pela responsável da jovem, aconteceu por ciúmes do marido. Segundo a tia, a jovem havia tido relações sexuais com seu atual e isso ocasionou uma fúria de ciúmes.
No vídeo, a menina estava sentada, no chão, quando a mulher a surpreende, despejando a água quente sobre ela. Assustada e agonizando de dor, a sobrinha se levantou e passou, imediatamente, a ser agredida com tapas e socos pela tia. Tudo foi filmado pela acusada, que posicionou o celular estrategicamente em um ângulo que registrasse o ataque.
Após o vídeo mostrar a menina sendo queimada, o celular caiu e passou a captar apenas o áudio. A adolescente implorou para que a tia parasse de agredi-la. Em determinado momento, os filhos da suspeita passam a intervir, em uma gritaria atordoante. Todos suplicam para que a mulher cessasse as agressões. Em um momento, a tia pegou uma faca e ameaçou a jovem a não denunciá-la.
A adolescente foi levada por uma prima para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada em estado grave devido às queimaduras.
O Conselho Tutelar foi ao Hran para verificar o quadro de saúde da adolescente e, posteriormente, deve aplicar as medidas relativas aos responsáveis pela menor de idade. Confira o vídeo da agressão neste link.