Homem é suspeito de matar amigo após atear fogo no corpo dele. O indivíduo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ele cometeu o crime porque a vítima o teria chamado de “corno safado”.

De acordo com o GazetaWeb, o crime aconteceu no dia 30 de março, na cidade de Junqueiro. O delegado Valter Rocha Nascimento deu a informação de que o desentendimento aconteceu enquanto a dupla estava bebendo.

Na hora da briga, a vítima teria chamado o suspeito de “corno safado”, logo em seguida, segundo a autoridade policial, a situação se agravou quando um sobrinho do indiciado pegou um balde com álcool e entregou ao tio.

O homem usou o líquido para atear fogo na vítima. O ato foi gravado por vizinhos que presenciaram a situação. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O delegado Valter Rocha Nascimento, responsável pela investigação, anunciou que o inquérito sobre o caso deve ser finalizado ainda na semana do ocorrido. Confira o vídeo neste link.

O ato foi gravado por vizinhos que presenciaram a situação
O ato foi gravado por vizinhos que presenciaram a situação. Reprodução: GazetaWEB