A atriz Nicola Coughlan, protagonista da terceira temporada de “Bridgerton”, revelou uma exigência inusitada em seu contrato com a Netflix para atuar na série. Em entrevista, a irlandesa contou que solicitou para o streaming uma “versão mais light” da nova leva de episódios, cortando suas cenas de nudez.
De acordo com o Hugo Gloss, a atriz explicou que essa foi uma forma de não deixar seus familiares constrangidos com a série. “Está literalmente escrito em meu contrato”, disse.
“As pessoas acham que estou dizendo isso como uma brincadeira”, continuou. “ Eu simplesmente não quero. Eu cresci como uma irlandesa católica. Simplesmente não é a nossa vibe”, finalizou a atriz.
Nicola revelou ainda que a terceira temporada será a mais romântica até agora, inclusive, falando sobre os momentos mais quentes do casal na tela, Coughlan contou: “Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma daquelas cenas.”
A nova temporada de Bridgerton será dividida em duas partes a partir de maio, contará a história de amor entre Penelope e Colin Bridgerton (LukeNewton). A história é baseada no quarto livro da série homônima de Julia Quinn: “Os Segredos de Colin Bridgerton”.