Ícone do site Portal Norte

Vídeo de brasileira em “festa do divórcio” viraliza nas redes sociais; assista

O ex-casal esteve junto por 19 anos

O ex-casal esteve junto por 19 anos. Reprodução: Tiktok metrópoles

Após ser traída, enquanto enfrentava um processo de depressão, uma morada de Mogi das Cruzes, em São Paulo, pediu o divórcio do marido. Logo depois, decidiu fazer uma “festa de descasamento” para celebrar o término do casamento de 19 anos.

De acordo com o g1, a professora Caroline Gracia Ramos, de 39 anos, brindou com ela mesma, chamou mulheres que já se separaram para cortar um vestido de noiva e até jogou um buquê para quem não quer se casar de novo. “Se tem celebração para tantas coisas na vida, como o casamento, aniversário, batizado… Por que não o divórcio? É uma fase da minha vida que estou descobrindo novas coisas, me amando, celebrando as amizades, fortalecendo os laços com minha família”, afirmou.

A festa aconteceu no dia 30 de março e, segundo Caroline, foi uma surpresa para os convidados. “Meu aniversário foi no dia 27 de março e acabou juntando dois acontecimentos importantes na minha vida. Montei o convite da minha festa de aniversário e disse que teria uma surpresa. Muitas pessoas pensaram que eu ia anunciar uma gravidez, mas não. Era, na verdade, a celebração de uma nova fase”, explicou.

Caroline revelou que em 2021 ficou com depressão, quando começou a se reerguer em 2022 voltando ao emprego descobriu a traição do marido. “Eu fiquei pior do que eu tinha ficado da primeira vez. Precisei até ficar internada mais de um mês por conta da depressão”, contou.

Nesse processo, Caroline engordou mais de 40 kg. Com isso, ela disse que frases como “você é gorda”, “eu não te aceito desse jeito” e “não quero você assim” se tornaram comuns no vocabulário do ex-marido.

A “festa de descasamento” foi para Caroline um momento que ela afirmou ser de uma nova fase em sua vida. “Essa festa foi para brindar minha existência, meu amor próprio. Já passei por muita coisa, fiquei muito doente… Agora celebro a vida e a alegria de viver”, finalizou.

Confira o momento:

@metropolesoficial

Após vencer um quadro severo de depr3ssão provocado por problemas no casamento, a professora Caroline Gracia Ramos, de 39 anos, deu a volta por cima e viu sua história viralizar ao promover uma “#festa do divórcio” com direito a vestido de noiva cortado e um #bolo que “sepultou” o fim da união. #TikToknotícias

♬ som original – Metrópoles Oficial
Sair da versão mobile