Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a apresentadora Silvia Poppovic foi assaltada e agredida em São Paulo.

Segundo o portal Metrópoles, o caso foi registrado na segunda-feira (15) no 3º DP de São Paulo, mas será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia.

A apresentadora falou em seu Instagram sobre o ocorrido e postou fotos das suas mãos ensanguentadas.

“Acabo de ser assaltada, na esquina da minha casa! Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos! O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e levar o celular”, escreveu ela.

Silvia disse que o bandido fugiu quando ela começou a gritar e fez um desabafo sobre a segurança em São Paulo.

“Não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior. Não faz parte da minha vida aceitar que a gente não pode sair a pé, na calçada da rua da gente, que a gente não possa sair a pé na casa de um amigo”, desabafou.

“Que vida é essa? Se eu, que moro num bairro rico, não tenho nenhuma proteção policial, uma ronda policial, imagino como está na periferia. Temos que pôr um basta. Acho que a sociedade tem que se organizar e realmente começar a exigir uma segurança pública de qualidade, que nos garanta ir e vir sem ser derrubada, estrangulada no meio da rua”.