O fim do casamento de 16 anos entre Gracyanne e o cantor Belo está dando o que falar. Isso porque supostamente a influencer estava tendo um caso com o seu personal trainer, Gilson Oliveira. O caso foi desmentido pela defesa do professor.

De acordo com o Splash, o advogado Joabs Sobrinho afirmou em vídeo enviado a portal que Gilson e Gracyanne tiveram uma relação consensual “entre adultos livres” e que “não houve traição”.

Além disso, o personal vai participar nesta terça-feira (23), de uma entrevista conduzida pelo ator Raul Gazola no canal do advogado no YouTube. A defesa argumentou ainda que existe uma certa manipulação dos veículos de informação sobre o término do casal, prejudicando Gilson Oliveira. Leo Dias foi citado, entre esses veículos.

O advogado, que levará o caso à Justiça, afirmou que notícia sobre traição se trata de plano de marketing de Belo para engajar o início da turnê de Soweto.

“Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação ao público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças”, explicou Joabs.