Mãe e filho invadiram uma casa em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, e mataram dois idosos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, neste domingo (21). Segundo a Polícia Civil, um padre que estava na residência também ficou ferido. Imagens de câmeras de segurança mostram o crime.
De acordo com o Hugo Gloss, pelo menos oito pessoas estavam reunidas em um almoço familiar quando a mulher Inês Gemilaki e seu filho Bruno Gemilaki chegaram ao local. No momento, a dupla já chegou atirando, sem dar tempo para as pessoas se defenderem ou fugirem.
Os dois idosos foram atingidos e morreram no local. O padre foi ferido e sobreviveu, mas precisou passar por uma cirurgia no Hospital. A polícia comunicou que o alvo da dupla, sem ser identificado, saiu ileso do crime.
Além da dupla, as câmeras de segurança gravaram também um terceiro participante do ato, do lado de fora, que deve ser o marido de Inês, ele também estava armado e aguardava os outros atiradores para fuga.
A investigação continua, mas o motivo para o ataque foram dívidas da família com o alvo que sobreviveu. Os três estão desaparecidos, porque saíram do local do crime em uma Ford Ranger branca após os assassinatos.
Confira o momento: