Chris Flores, jornalista e apresentadora, decidiu sair do SBT após 7 anos dentro da casa do Silvio Santos. Chris estava na “geladeira” desde novembro do ano passado e optou por dizer adeus para a emissora.
De acordo com o Terra, a decisão também vem do fato que há mais de 30 anos, Flores trabalhou com fofoca. A jornalista estava a frente “fofocalizando” desde 2020. O cansaço na rotina de trabalhar com fofoca de celebridades fez parte da decisão de sair da emissora.
Nos últimos seis meses, Chris Flores foi sondada para integrar novos programas no SBT, como o “Chega Mais”, mas recusou as ofertas.
A apresentadora afirmou que não se via em nenhum dos projetos e que a saída, em comum acordo com a emissora, foi a melhor solução para ambas as partes. “Agora, o SBT fica livre e eu também”, declarou ao Notícias da TV.
“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o ‘Fofocalizando’ porque não me encontrava mais no conteúdo”, justificou. “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, completou.
Apesar da despedida, Chris Flores guarda boas lembranças do SBT. A apresentadora agradeceu à emissora por tê-la recebido de braços abertos e ressaltou que se dedicou ao máximo durante os sete anos que lá trabalhou. “É um ciclo que se encerra”, afirmou.