Uma adolescente que mora em Anápolis (GO) descobriu uma câmera escondida em seu banheiro. Na ocasião, a jovem ficou chocada e ligou para o pai. “Ela só chora, está desolada”, falou o homem, que preferiu não se identificar,
De acordo com o UOL, quem implantou a câmera no banheiro da jovem foi o proprietário da casa alugada, Francismar Fernandes da Silva, 36.
A câmera transmitia ao vivo as imagens captadas no banheiro da casa e também armazenava os arquivos, segundo a Polícia Técnico-Científica. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis.
A família se mudou para o imóvel alugado em fevereiro. Após 15 dias, a adolescente, de 16 anos, encontrou a câmera. “Ela gritava bastante, dizendo que tinha uma câmera escondida no banheiro”, disse. O pai da jovem julgou as atitudes de Francismar estranhas desde o começo.
Hoje a família se mudou, mas o trauma na adolescente foi tanto que a jovem não quer sair de casa nem para ir à escola.
“Minha filha só chora, está desolada, com medo da exposição e de o Francismar ser liberado e fazer alguma coisa contra ela e a família. Eu, como pai, estou indignado com toda essa situação. Ele acompanhava 24 horas minha filha, imagina o que poderia fazer no futuro? Só quero Justiça, que ele apodreça na cadeia, e minha filha volte a sorrir e não tenha mais medo”, desabafou o pai da jovem.
O suspeito também é dono de uma empresa de energia solar, com acesso ao interior de várias residências, o que leva a Polícia Civil a acreditar na existência de mais vítimas, disse a delegada Aline Lopes, responsável pelas investigações. “Apreendemos vários celulares e computadores que serão periciados e ele pode responder por mais crimes”, completou Aline.
Confira o vídeo mostrando a câmera na tomada: