Latino, cantor, que vem trabalhando em seu novo álbum “Latinera”, algo parecido com o “Numanice” da Ludmilla, em entrevista foi questionado sobre paternidade. O artista tem dez filhos e comentou sobre a maturidade e os desafios de ser pai.
De acordo com o Terra, na entrevista, Latino se mostrou bem claro sobre o assunto e quanto ao que a paternidade significa.
“Quando as mulheres que engravidaram e tiveram filhos comigo chegaram a falar nesse tipo de assunto [aborto], eu na mesma hora cortava e dizia: ‘Não, eu vou segurar a onda e não quero deixar que isso aconteça’. Não foram muitas, mas talvez umas três ou quatro”, começou.
“Então, eu preferi ter e, dentro das minhas possibilidades, dar atenção. Não vou ser escravo desse amor de pai e filho, porque eu também preciso trabalhar, senão não pago pensão”, disse o artista.
Latino comentou ainda, como enxerga o futuro ao lado dos filhos. “Eu enxergo por um ponto de vista: vou ter dez filhos pra cuidar de mim quando eu tiver mais velho”, afirmou.