Inês Gemilaki, acusada de matar dois idosos em Peixoto de Azevedo(MT) ao lado do filho, foi gravada pelas câmeras de segurança da casa. Nas imagens, a mulher sorriu após cometer os assassinatos.
De acordo com o UOL, Inês estava ao lado do filho Bruno Gemilaki quando perceberam a câmera de segurança. Na sequência, o jovem tentou atirar contra o objeto e depois eles saíram correndo.
No dia do ataque, oito pessoas estavam na casa quando mãe e filho entraram atirando e dois idosos foram mortos; um padre saiu ferido. O alvo da dupla conseguiu fugir ileso. A ação durou menos de três minutos. Segundo o padre José Roberto Domingos, Bruno gritava que eles estavam se vingando em nome da mãe dele.
A família de Inês tinha dívidas com o proprietário da casa, contou a delegada Anna Paula Marien que está cuidando do caso. “A suspeita locava o imóvel do proprietário e, ao sair, deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. A partir daí, houve várias discussões e desentendimentos entre eles, o que resultou nesse crime bárbaro”, afirmou Anna.
Inês e Bruno foram presos na terça-feira (24) em uma fazenda da família. As armas usadas no crime não foram encontradas até a noite da terça-feira (24).
Confira o vídeo do momento: