Após quase quatro décadas na série, chegou ao fim a vida de um personagem muito querido pelos fãs da animação “Os Simpsons”. Larry Dalrymple, personagem secundário deu adeus na semana passada.
De acordo com o Terra, no 15º episódio da 35ª temporada, “Cremains of the Day”, exibido no último domingo, (21), nos Estados Unidos, Larry morreu repentinamente na Taverna do Moe. Com isso, Homer, Moe, Carl e Lenny compareceram ao seu funeral para homenagear o amigo.
Contudo, o incidente leva Homer a questionar se ele e seus amigos são pessoas ruins, pois percebem que sabiam muito pouco sobre o companheiro, apesar de passarem tanto tempo com ele. A culpa do grupo só aumenta quando, no funeral, a mãe de Larry afirma que seu filho costumava falar frequentemente de seus “melhores amigos” da Taverna do Moe.
Embora fosse um personagem secundário, Larry era um “figurante” presente na série animada desde a primeira temporada, o que o tornava um dos principais rostos do ambiente da Taverna do Moe entre os fãs.
O produtor de “Os Simpsons” falou sobre a morte de Larry Dalrymple, personagem que esteve desde o primeiro episódio da série. “Lamento se os fãs estão com raiva”, ele disse, “mas queríamos usar a morte de Larry para mostrar que até as pessoas mais distantes têm dignidade e valor.”