Envolvido no episódio da ‘bomba de peido’ que gerou o cancelamento de um voo entre São Paulo e Maceió (AL) na última quinta-feira (25), o influencer Igor Campioni se desculpou pelas redes sociais com as famílias que tiveram que atrasar a viagem em razão do episódio.
De acordo com o g1, em um vídeo publicado nas redes, Igor se desculpou e explicou o mal entendido. Segundo ele mesmo narrou, naquele dia Kel Ferreti, que também foi expulso, estava com problemas intestinais e foi ao banheiro do avião antes da decolagem. Ao ver o amigo correr para o banheiro, Campioni contou que falou em voz baixa que o amigo iria “soltar uma bomba de peido” no banheiro da aeronave.
Ele foi advertido pelo comissário de bordo que não deveria usar a palavra bomba dentro de um avião, sob o risco de colocar em pânico os outros passageiros.
“Peço de coração, humildemente, um pedido de desculpas para as pessoas que estavam nesse voo. Se eu te atrapalhei de alguma forma e se você conhece alguém que estava nesse voo, peço para vocês conhecerem a minha pessoa e a minha índole. Foi uma brincadeira que chega a ser engraçada, que uma ‘bomba de peido’ cancelou o voo, mas serve de aprendizado pra eu nunca mais fazer”, declarou.
Confira os vídeos do momento compartilhados por Ferreti:
Nota da Latam:
“A LATAM informa que solicitou apoio da Polícia Federal para desembarcar dois passageiros do voo LA3198 (São Paulo/Guarulhos-Maceió) desta quinta-feira (25/4) após informarem carregar artefato explosivo a bordo. Como estabelece o procedimento para estes casos, a aeronave e as bagagens foram inspecionadas por policiais e o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação. Os passageiros estão recebendo toda a assistência necessária e serão reacomodados em voos da companhia desta sexta-feira (26/4).
A LATAM lamenta os transtornos aos passageiros e reforça seu compromisso inegociável com a segurança de suas operações”.