Tom Brady, ex-jogador de futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen, participou do programa “The Greatest Roast of All Time” no último domingo (5). No programa, comediantes, famosos e seus ex-companheiros de equipe da NFL fizeram uma homenagem com críticas e brincadeiras com o atleta, inclusive piadas com sua ex-esposa.
De acordo com o Hugo Gloss, o show foi exibido pela Netflix e várias situações da vida do atleta foram citadas, no entanto, Kevin Hart procurou uma abordagem mais pessoal e falou sobre o divórcio entre Brady e Gisele, que aconteceu em 2022.
O humorista falou sobre os rumores de que a brasileira tivesse pedido para que o ex-marido se aposentasse. Na época, Brady chegou a deixar de jogar futebol americano, mas retornou para mais uma temporada.
“Gisele lhe deu um ultimato. Ela disse que você tem que se aposentar e pronto. Mas quando você tem a chance de fazer 8-9, você tem que aposentar mesmo”, disse Kevin, que citou as 8 vitórias e 9 derrotas na última temporada de Brady.
Kevin, ainda falou sobre a relação entre o jogador e seu ex-treinador Bill Belinchik, com quem trabalhou no time New England Patriots, mas acabou deixando sua parceria de lado para trabalhar para o Tampa Bay Buchaneers. “Você f*deu com ele. Você f*deu bem com ele. Você fez isso, Tom, você f*deu com seu treinador”, disse Hart.
Por fim, ainda citou o novo affair de Gisele com o lutador brasileiro Joaquim Valente e acabou tirando o sorriso do rosto de Tom Brady. “Você sabe quem mais f*deu com o treinador? Gisele. Ela f*deu com aquele cara do karatê. Quero dizer, Jesus Cristo, Tom. Um dos quarterbacks mais inteligentes que já existiu. Como você não previu isso? Oito aulas de karatê por dia”, disparou o comediante, causando um climão no evento.