Um 2º tenente da Polícia Militar, de 55 anos, e o filho dele, de 25 anos, foram baleados dentro de um carro por criminosos, na comunidade Valparaíso, Zona Leste de Manaus, nesta terça-feira (7). A vítima ainda reagiu ao atentado e atirou contra os suspeitos, conforme a polícia.
De acordo ao g1, o tenente e o filho foram até a comunidade para vender uma roçadeira. Quando chegaram ao local foram recebidos a tiros pelos criminosos.
O homem atirou de volta na direção dos suspeitos e o ferido conseguiu dirigir até o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade de Deus, para pedir socorro.
O carro em que as vítimas estavam tinha cerca de 15 marcas de tiros. O tenente e o filho foram atingidos nos membros inferiores do corpo. Até o momento ninguém foi preso.
A unidade policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu os dois e encaminhou para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas. Também não há informações sobre os suspeitos do crime.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Confira o vídeo neste link.