Igor Rodrigues, influenciador e jornalista, saiu em defesa de Milton Moreira, diretor do Amazonas FC após viralizar nas redes sociais com provocações destinadas ao Flamengo, Santos e Paysandu. O clube decidiu afastar Moreira após a gravação tomar grande repercussão.

De acordo com Fora de Campo, o caso ganhou atenção na web após muitos torcedores e jornalistas saírem em defesa de Xuxa, apelido de Milton. Para muitos internautas, o vídeo não era ofensivo, mas sim uma provocação saudável que faz parte do futebol.

Um deles foi Igor Rodrigues, jornalista e criador de conteúdo, que saiu em defesa do diretor no seu perfil no Instagram. “O futebol tem que se levar menos a sério”, disse, e defendeu que o vídeo não é ofensivo ou agressivo a nenhum dos adversários e seus torcedores.

Apesar da repercussão na web em defesa do diretor, o Amazonas se manteve firme na decisão de afastá-lo, afirmando que as provocações feitas no vídeo, não condizem com um dos principais valores do clube: respeito ao adversário.

NOTA DO AMAZONAS:

O Amazonas FC informa que, após tomar conhecimento de um vídeo que circula nas redes sociais, decidiu afastar por tempo indeterminado diretor do clube de suas funções administrativas, por conta de suas manifestações.

O clube entende a euforia do torcedor após a vitória sobre uma das principais equipes do país, mas ressalta que não compactua com a postura do dirigente. Respeito ao adversário é um de nossos principais valores e prezamos por isso.

Confira o vídeo: