Gabrielly Miguel e Douglas Martins, conhecidos nas redes como “Casal Maloka”, viralizaram nas redes sociais mostrando o dia a dia morando nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo. Porém, logo depois de fazerem sucesso, o relacionamento chegou ao fim.
De acordo com o Metrópoles, o pivô da separação foi a moça que trabalhou de empregada na casa que eles conquistaram após o sucesso dos vídeos. Segundo uma fonte próxima ao casal, Douglas estaria tendo um caso com a mulher em que passou a viver com Gabrielly após a fama.
“Eles estavam tendo um caso desde quando ela estava trabalhando na casa do ‘Casal Maloka’ e por isso eles terminaram”, explicou a pessoa.
A mulher em questão seria Estefani Caroline, que chegou a compartilhar uma foto ao lado de Douglas. Ela disse que está casada com o influenciador e que os dois estariam se preparando para assumir o relacionamento publicamente.
Em um áudio, supostamente enviado por Estefani para o próprio ex-marido, ela chegou a ironizar o fato de Gabrielly ser uma mulher trans.
No status de redes sociais, a mulher também teria alfinetado Gabrielly ao compartilhar um vídeo no carro com Douglas, cantando um trecho da música Barulho do Foguete, sucesso nas vozes de Zé Neto & Cristiano. “Que pena que cês terminaram, achei que ia durar pra sempre, tô triste com um negócio desse. Escuta aí o barulho do foguete”, diz o trecho.
O casal chegou a compartilhar uma nota em suas redes sociais. “Gostaríamos de comunicá-los que o nosso relacionamento chegou ao fim. Após longas reflexões e conversas sinceras, chegamos à conclusão que é o melhor para ambos seguir caminhos separados”.