Uma jovem viralizou nas redes sociais ao compartilhar um desabafo sobre seu sanduíche do Burger King apresentar pão mofado. Nas imagens, é possível reparar uns pontos verdes no pão. A rede de Fast Food se manifestou sobre o caso.
De acordo com o Empresas e Negócios, Milena, jovem que preferiu não compartilhar seu sobrenome, postou o desabafo no X, antigo Twitter. “Comprei aquele combo de 2 sanduíches por 25 no @BurgerKingBR e os pães vieram MOFADOS”, escreveu a jovem.
Em entrevista concedida ao portal, ela revelou mais detalhes sobre o estado do lanche. “Quando estava no meio do segundo, vi uns pontos verdes no pão. O meu estômago embrulhou na hora”, desabafou. A publicação que fez no X, sobre os “pães mofados” soma 7 milhões de visualizações e 78 mil curtidas.
A consumidora afirmou que, assim que percebeu, entrou em contato com o Burger King para comunicar a situação. “Eles me mandaram mensagens clássicas de quando ocorrem problemas com os clientes. Uma representante me chamou no WhatsApp e expliquei tudo o que aconteceu”, comentou.
Depois, o Burger King disse que lamentava o ocorrido e me ofereceu o reembolso, “mas não achei a solução suficiente”, disse Milena, acrescentando que está movendo um processo contra a companhia. “Fiquei com o estômago embrulhado por horas. Tomei antiácido e bebi muita água para evitar uma intoxicação alimentar”, afirmou.
A empresa disse que está em contato com a cliente e que se colocou “à disposição para qualquer necessidade”, enquanto rastreiam o “lote específico e realizando o descarte de todos os insumos que, por ventura, possam representar algum risco aos consumidores”.