A empresária Djidja Cardoso, que morreu nesta terça-feira (28) aos 32 anos, lutava contra a depressão. Ela chegou a falar sobre a doença nas suas redes sociais.
Há quatro meses, em fevereiro, Djidja completou 32 anos e publicou nas redes sociais um vídeo da comemoração. Na legenda, ela falou sobre ter superado meses doente e cita a depressão e também a gastrite.
Djidja chegou a escrever na legenda que contaria seu testemunho quando se sentisse confortável para tal. “Em breve quando me se sentir confortável eu conto meu testemunho, de como me recuperei e quis viver novamente”.
Djidja Cardoso morreu nesta terça-feira (28) em Manaus (AM) e ainda não se sabe maiores informações sobre a causa da morte.
Ex-sinhazinha do Boi Garantido, o Boi de Isabelle Nogueira, ela defendeu o item 07 do Festival de Parintins entre os anos de 2016 e 2019, deixando o posto no final de 2020.
Depois disso, ela passou a atuar como empresária no ramo da beleza. Amigos, familiares e até o Boi Garantido lamentaram a perda.
Vale destacar que existe o Centro de Valorização da Vida (CVV). Ele atua como apoio a quem precisa falar sobre o tema, com atendimento pela central 188 e chat on-line.