José de Abreu, ator, fez um desabafo no X, antigo Twitter, sobre as falas de uma atriz que o acusou de ter bafo. Na época, Maria Zilda, com quem contracenou em “Bebê abordo”, comentou sobre o ator em entrevista com o Murilo Rosa, em fevereiro.

De acordo com o Splash, no bate-papo, Maria relembrou momentos marcantes com o companheiro de cena.”Você já beijou alguém com bafo?”, questionou Murilo. “Já!. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho”, revelou a artista.

Além disso, a atriz contou que José estava em uma fase “muito doida”, acusou o ator de beber muito. No entanto, na manhã desta terça-feira (28), José resolveu rebater às críticas e revelou ter tido um caso com a atriz.

“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo ANOS depois de BEBÊ A BORDO, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro?”, escreveu.

Em outro Tweet, José atacou a carreira da atriz, chamando-a de fracassada. “Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma [ex-diretor da Globo]”, escreveu.

Ainda sobrou para o Murilo Rosa, que o ator fez questão de xingar de “merda” e cobrou uma defesa do artista. “Não é atoa que existe na Globo o verbo “MURILAR”, ou seja, agir como Murilo Rosa”, disse.

Por fim, após uma série de tweets, Abreu se explicou novamente. Alegando que foi casado mais de cinco vezes, então como poderia ter bafo?. “Chega, foram anos de sacanagem em cima do meu hálito”, desabafou.