O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado em uma caçamba de lixo na tarde desta terça-feira (29). O autor do crime, Edilson Amorim dos Santos, confessou ter estuprado e assassinado Sophia com 35 facadas.
De acordo com o SBT, a jovem estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (27), quando saiu do colégio. Imagens de segurança revelaram o momento, em que, o abusador se aproxima da vítima. Edilson é irmão da ex-esposa do pai da criança, por isso se conheciam.
No depoimento, Edilson assumiu ter tocado no corpo da menina, logo depois, para silenciá-la deu as facadas. De acordo com o código penal, passar a mão nos seios e nas pernas de um menor de idade configura o crime de estupro de vulnerável.
Paulo Sérgio, pai da jovem, revelou que a ex-mulher acobertava Edilson e que não foi a primeira vez que ele abusou de alguém. O homem já abusou da enteada e sobrinha.
Edilson Amorim vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver e aguarda audiência de custodia no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).