O Boi-Bumbá Garantido se despediu da ex-Sinhazinha Djidja Cardoso nesta quarta-feira (29), durante o velório em Manaus. A cerimônia contou com a presença de ícones da agremiação vermelha e branca, além de admiradores, amigos e familiares.
Durante quatro anos, Djidja defendeu o item “Sinhazinha da Fazenda” e, logo em sua estreia na arena do Festival de Parintins, conquistou o título de campeã. A ex-Sinhazinha faleceu aos 32 anos, após construir uma notável carreira.
Além da trajetória no item 7, Djidja também atuou como empresária, com o salão Belle Femme, no esporte, como fisiculturista, e na vida de influenciadora. Ao longo de sua carreira, ela atraiu muitos admiradores.
Após pedidos de fãs, os familiares de Djidja decidiram abrir o velório ao público. Inicialmente, os parentes preferiam que a cerimônia fosse restrita às pessoas mais próximas da influenciadora. Com muita emoção, o Boi Garantido participou da despedida.
Boi Garantido dá adeus à Djidja
Sob o comando do tripa Batista Silva, o Boi Garantido esteve no velório da ex-integrante. Com uma rosa na boca, o “boi do povão” se despediu da empresária.
Causa da morte de Djidja Cardoso
A causa da morte da ex-Sinhazinha permanece preservada. Em nota, compartilhada pelo empreendimento construído por Djidja, familiares pedem que “toda e qualquer circunstância que envolve seu falecimento será esclarecida perante às autoridades”.