Luana Piovani e Neymar estão trocando farpas desde o início da semana nas redes sociais. O motivo da briga começou por causa de uma PEC que está no Congresso.
De acordo com o Splash, Luana Piovani criticou Neymar por apoiar as privatizações nas praias. O jogador chegou a gravar um vídeo sobre o projeto em suas redes socais. A atriz, comentou na sua conta oficial que ele não era o ídolo que ela gostaria que os filhos o esquecessem.
Logo depois, ela postou um vídeo soltando vários xingamentos ao jogador. Neymar depois compartilhou um vídeo e ainda questionou: “Quer ser famosa, filha? O tempo passou”, declarou o pai de Mavi e Davi Lucca para Piovani.
Pela manhã desta sexta-feira (31), Luana rebateu o jogador após os ataques do dia anterior. Piovani disse que não vai entrar na briga. “Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos”, declarou
“Limítrofe”, termo usado pela influenciadora, se refere ao transtorno de personalidade borderline. Que é uma condição, em que, as pessoas apresentam uma instabilidade nos relacionamentos e apresentam mudanças bruscas de humor e comportamento.
Oruam se meteu na briga
O cantor Oruam quis se manifestar a favor de Neymar e pediu para que os fãs fossem ao perfil de Luana Piovani para xingar a atriz em live. “Xinga essa velha maluca!!”, escreveu.