A Polícia Civil prendeu a família de Djidja Carodso, mãe e o irmão, além de uma ex-funcionária da empresária nesta quinta (30).
A ex-Sinhazinha do Boi Garantido morreu na última terça-feira (28). Após sua morte, depoimentos alegaram que a família dela e alguns funcionários usavam drogas na casa onde ela morava em Manaus.
O irmão de Djidja, Ademar Cardoso, tem ainda um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, segundo o portal g1.
Os três foram presos juntos no momento em que estavam em um carro tentando fugir. Junto com eles, havia uma mochila com drogas.
Djidja faleceu na última terça-feira (28) e familiares chegaram a agredir um cabeleireiro amigo dela, culpando-o pela morte da Sinhazinha.
No vídeo da confusão, uma mulher chama o rapaz de ‘drogado’ e diz que ele ‘vai pagar’ pela morte de Djidja. “Todo mundo que tá envolvido vai pagar!”, acusou ela.
Djidja representou a Sinhazinha no Boi Garantido entre os anos de 2015 e 2020. Atualmente, ela era sócia da rede de salões Belle Femme e também amiga pessoal de Isabelle Nogueira.