Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, decidiu tomar uma atitude inesperada. A jovem abriu um pedido para retirar legalmente o sobrenome do pai nesta última segunda-feira (27).
De acordo com o Hugo Gloss, a jovem fez o pedido no dia de seu aniversário de 18 anos. Shiloh Jolie foi o nome escolhido. No entanto, nenhuma decisão judicial foi deferida até o momento, segundo o TMZ, site americano que divulgou a notícia.
Desde o começo do divórcio polêmico do ex-casal, dentre seus seis filhos, duas já haviam se manifestado a favor da mãe. As duas irmãs de Shiloh, tomaram lados quando uma se apresentou na faculdade como Zahara Jolie e a outra, Vivienne optou em usar apenas o sobrenome da mãe.
Brad Pitt, anteriormente, foi acusado de agredir fisicamente um de seus filhos durante uma viagem no avião da família. Desde então, a tensão entre o ator e os filhos é comentada. Uma fonte, comentou em 2022, sobre como o distanciamento dos filhos estava sendo difícil para Brad.
O casal se divorciou em 2014 e a guarda das crianças ficou com a Angelina Jolie, o ator chegou a entrar na justiça pela guarda compartilhada. Mas, perdeu em março deste ano.