A tia de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido que morreu na última terça (28), acusou a família de omitir socorro.
Cleomar Cardoso publicou nas redes sociais que houve omissão por parte da família e que a casa onde moravam era uma ‘cracolândia’.
“Vamos falar toda a verdade: a Djidja morreu por omissão de socorro por parte da mãe dela e da turma do Belle Femme de Manaus. A casa dela na cidade nova se tornou uma Cracolândia. Toda vez que tentávamos internar a Djidja, éramos impedidos pela mãe e pela quadrilha de alguns funcionários que fazem parte do esquema deles”.
De acordo com a tia de Djidja, a mãe dela dizia que ‘sabia o que estava fazendo’. “A mãe dela sempre dizia pra nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo. Ficamos de mãos atadas. E está do mesmo jeito lá, todos se drogando na casa dela”.
O Tribunal de Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva da mãe e do irmão de Djidja Cardoso. A Polícia Civil os prendeu nesta quinta-feira (30), quando eles tentavam fugir de carro.
Djidja Cardoso morreu na última terça-feira (28) aos 32 anos e ainda não há informações sobre a causa da morte.